Os distribuidores do longa Hours, um dos últimos trabalhos de Paul Walker, anunciaram que está mantida a estreia no próximo dia 13, nos Estados Unidos. Ele será lançado em apenas 15 salas e estará disponível no sistema de video on demand a partir da mesma data.
Continua depois da publicidade
– Após pensar muito, esta é nossa decisão. É o auge da dedicação de Paul. Ele está em todas as cenas do filme – explicou o presidente da Pantelion, Paul Presburger, em entrevista ao site The Hollywood Reporter. Paul também foi um dos produtores do filme.
No filme, Walker interpreta um homem que está em um hospital de Nova Orleans acompanhando a mulher, prestes a dar à luz, quando o furacão Katrina atinge a cidade. Ele então é obrigado a manter sua filha recém-nascida viva enquanto o hospital começa a ser inundado.
Além de Hours e Velozes e Furiosos (que ainda está com futuro incerto) Paul Walker deixa outro filme inédito, o policial “Brick mansions”, com lançamento previsto para 2014, mas ainda sem data.
Continua depois da publicidade
Foi divulgado nesta quarta-feira o resultado da autópsia. De acordo com o laudo da polícia de Los Angeles, o ator morreu em decorrência de “efeitos combinados de lesões traumáticas e térmicas” provocadas pelo choque do veículo e depois pelo fogo. Já o motorista, Roger Rodas, morreu por causa dos traumas do choque.
Os exames toxicológicos, que vão analisar a presença de drogas ou álcool nos corpos, devem ficar prontos em oito semanas.