Foi divulgado nesta quarta-feira o resultado da autópsia de Paul Walker, morto no último sábado em um acidente de carro. Segundo O Globo, o laudo da polícia de Los Angeles afirma que o ator morreu em decorrência de “efeitos combinados de lesões traumáticas e térmicas” provocadas pelo choque do veículo e depois pelo fogo.
Continua depois da publicidade
Ao The Hollywood Reporter, o Departamento Médico Legal de Los Angeles afirmou que o motorista, Roger Rodas, morreu por causa dos traumas do choque.
Os exames toxicológicos, que vão analisar a presença de drogas ou álcool nos corpos, devem ficar prontos em oito semanas.
Autoridades esperam esclarecer as causas do acidente até a próxima semana.
Continua depois da publicidade
– Estamos esperando as pessoas limparem e deixarem o local para dar proseguimento à investigação – disse o detetive Jeff Maag.
O acidente ocorreu por volta das 15h30min (21h30min no horário brasileiro) de sábado na localidade de Santa Clarita, em Los Angeles. Walker voltava de um evento beneficente no banco do passageiro do esportivo conduzido pelo amigo Roger Rodas.
Segundo informações da polícia, ambos morreram no local, após o carro pegar fogo em decorrência da colisão em um poste de luz e em uma árvore, provavelmente em alta velocidade. Eles voltavam de um evento organizado pela entidade beneficente criada por Walker, a Reach Out Worldwide.
Continua depois da publicidade