O ator Vin Diesel, parceiro de filme de Paul Walker, visitou na noite de segunda-feira o local do acidente. Intérprete de Toretto em Velozes e Furiosos, ele usou o auto-falante de uma viatura policial para agradecer ao carinho dos fãs, que faziam vigília no local.
Continua depois da publicidade
“Eu só quero dizer para todos vocês que se meu irmão estivesse aqui agora e visse todo esse amor que vocês estão trazendo. Se ele pudesse ver por si mesmo que todos vocês apareceram para demonstrar seu amor por ele… Vou guardar isso para sempre. Eu só quero dizer obrigado. Obrigado por virem até aqui e mostrarem a esse anjo que está no céu o quanto vocês gostavam dele”.
Um dos que estavam presente, postou o vídeo no YouTube, com a seguinte descrição: “Vin Diesel nos presenteou com um discurso legal.”. Assista:
Saiba mais:
Continua depois da publicidade
> Amigos e fãs homenageiam Paul Walker
> Câmera de segurança flagrou acidente
O acidente ocorreu por volta das 15h30min (21h30min no horário brasileiro) de sábado na localidade de Santa Clarita, em Los Angeles. Walker voltava de um evento beneficente no banco do passageiro do esportivo conduzido pelo amigo Roger Rodas.
Segundo informações da polícia, ambos morreram no local, após o carro pegar fogo em decorrência da colisão em um poste de luz e em uma árvore, provavelmente em alta velocidade. Eles voltavam de um evento organizado pela entidade beneficente criada por Walker, a Reach Out Worldwide.
FOTOS: outros famosos que morreram em acidente de carro