O treinador do Joinville, Ricardo Drubscky, gostou da partida que o Tricolor fez, mesmo com a derrota de 2 a 1 para a Chapecoense. Segundo o comandante joinvilense, o pênalti que gerou o empate da Chapecoense não existiu, mas ele considera que a equipe do Oeste fez um ótimo segundo tempo.
Continua depois da publicidade
– Nós sofremos um pênalti que não existiu. Até lá, o time estava muito bem. Mas depois tivemos que fazer substituições por lesões e a equipe se descaracterizou um pouco – comentou o treinador, que disse não esperar poder contar com Naldo e Carlos Alberto, que saíram machucados no segundo tempo.
Além disso, o técnico do Tricolor disse que deve continuar mexendo na equipe até encontrar um time ideal. Segundo ele, não há prazo para cessarem as mexidas, mas mesmo assim, ele acredita que o JEC está conseguindo se acertar.
– Estou procurando uma equipe ideal, quando encontrar, vou consolidar e nós manteremos esses 11. Mas não vou prometer para o torcedor quando isso irá acontecer. Temos que ter paciência. Estamos no bolo e vamos ter uma arrancada ainda – falou Drubscky, que viu o JEC chegar ao quinto jogo sem vitória e cair para a sétima posição na Série B.
GALERIA: veja imagens da partida:
Continua depois da publicidade