O pênalti dado por Paulo César de Oliveira aos 27 do segundo tempo em lance duvidoso, convertido por Bruno Rangel, quando o JEC vencia por 1 a 0, foi o principal motivo para a derrota, avaliaram os jogadores do JEC após a partida.
Continua depois da publicidade
Os atletas tricolores reclamaram muito do pênalti marcado em cima de Augusto, que após invadir a área, caiu por um toque do lateral esquerdo Tiago Feltri. Revoltado, o goleiro Ivan criticou duramente a arbitragem.
– Futebol é jogo para homem. O cara se jogou na área e esse juiz safado dá pênalti, eles marcam e crescem na partida. Assim fica fácil. Não dá para jogar dessa forma – fala o goleiro Ivan, que foi retirado pelo técnico Ricardo Drubscky durante a entrevista.
Da mesma forma, o atacante Lima também reclamou do pênalti dado, mas fez questão de mudar o foco para a partida da próxima terça-feira contra o ABC, na Arena.
– Temos que respeitar essa decisão, mesmo que errada do juiz. Agora é pensar na terça-feira e nos mantermos da briga para voltar pro G4 – diz Lima.
Continua depois da publicidade
Enquanto isso, o atacante Edu, que marcou o gol do Joinville na partida, falou que o JEC agora só pode ter um única objetivo na partida: vencer.
– Não é hora de falar se falta tranquilidade, se o problema é na zaga ou no ataque. Temos que deixar isso de lado. Agora, não podemos pensar em outra coisa que não seja ganhar, ganhar e ganhar – comentou.
GALERIA: veja imagens da partida: