Autor do gol de pênalti que rendeu a vitória em casa do Criciúma nesta terça, por 1 a 0 sobre o Náutico, Lucca deixou o campo mais preocupado com o que não fez. Foram ao menos dois lances frustrados que o atleta lamentou.
Continua depois da publicidade
Petkovic demonstra mau humor, mas se diz satisfeito
Criciúma vence o Náutico com gol de pênalti
Confira o minuto a minuto de Criciúma x Náutico
Continua depois da publicidade
Além disso, a equipe apareceu recuada diante da pressão do Náutico no segundo tempo e deixou escapar chances de ampliar o placar.
– São situações do jogo, ficamos mais recuados em alguns momentos. Tenho certeza que essa semana o Pet vai ajustar isso – disse.
O atleta lamenta também os desfalques que impedem que o técnico Petkovic repita as escalações com mais frequência, o que afeta o desempenho da equipe.
Continua depois da publicidade
– Se você ver, os times vencedores sempre repetem jogadores e nós estamos perdendo jogadores. Hoje o Tiago (Adan) sentiu, vamos rezar pra que não seja nada grave – apontou.
Veja mais notícias sobre o Criciúma
Confira a tabela da Série B
Além do atacante, que sentiu e deixou o campo no início do segundo tempo, o Criciúma vem perdendo outros jogadores, por lesão ou até mesmo por deixar o clube, como o zagueiro Fábio Ferreira, que rescindiu o contrato nesta segunda-feira.
– É ruim, a gente perde entrosamento. Quando começamos a nos acostumar com o jeito dele, perdemos o Rodrigo (Andrade), agora perdemos o Fábio (Ferreira) também. O Guilherme, que vinha bem, também sentiu. Isso é ruim, mas o elenco é bom e estamos sabendo lidar com essa situação – comentou.
Continua depois da publicidade
O Criciúma volta a entrar em campo às 19h da próxima terça-feira, contra o Vitória, no Barradão, em Salvador.