Apesar de ter motivos para comemorar, o técnico Petkovic apareceu mal humorado para a entrevista coletiva no Estádio Heriberto Hülse, após a vitória de 1 a 0 do Criciúma sobre o Náutico, nesta terça-feira.
Continua depois da publicidade
Criciúma vence o Náutico com gol de pênalti
Confira o minuto a minuto de Criciúma x Náutico
Monossilábico e com respostas secas, o treinador disse estar satisfeito, mas demonstrou o oposto em uma postura incomum para ele, sempre simpático e brincalhão.
Continua depois da publicidade
– A vitória deixa satisfeito, sim. São três pontos somados – respondeu, curto e grosso, à primeira pergunta da noite.
O desempenho dos atletas no jogo, que não teve grandes emoções, também foi questionado. Mais uma vez, Petkovic foi objetivo.
– O comportamento foi dedicado. Os jogadores se dedicaram, correndo. O comportamento e a atitude foram bons – disse.
Continua depois da publicidade
Leia mais sobre o Criciúma
Acesse a classificação da Série B
Entre algumas avaliações e perguntas refutadas, o técnico apontou que o atacante Jefferson esteve abaixo do que apresentou contra o ABC, na rodada anterior.
Além disso, Pet disse que a equipe ainda está errando mais do que ele gostaria e justificou a baixa no desempenho no segundo tempo com o mal estar de dois jogadores.
– O Cristiano pediu pra sair, apresentou um problema de ânsia de vômito. Coloquei o Maicon, porque tem mais velocidade e vai bem na bola parada. Depois, nos últimos minutos, o Jonas também sentiu um pouco. Isso, consequentemente, prejudica o desempenho – argumentou.
Continua depois da publicidade
O Criciúma volta a entrar em campo às 19h da próxima terça-feira, contra o Vitória, em Salvador.