Do banco de reservas para fazer o gol de empate. O ponto conquistado pelo Criciúma no 2 a 2 contra o Inter de Lajes, no sábado, tem a participação do meia Caio, 25 anos. O jogador chegou ao clube catarinense depois de mais de dois anos afastado do futebol por problemas na família, para fazer uma avaliação. Enquanto treinava no sub-20, chamou a atenção do técnico Lisca, que o trouxe para o elenco principal.

Continua depois da publicidade

Na partida do final de semana, Caio entrou aos 29 de segundo tempo, no lugar de Eduardo De Biasi. Aos 42, recebeu na medida o cruzamento de Jean Mangabeira, e mandou de cabeça para empatar a partida. Essa foi a terceira participação dele com a camisa do Tigre, e o atleta espera ter mais oportunidades.

— O gol foi muito importante pelo fato da fase, que não é boa. A gente está tentando e vamos sair, mas é batalhando, dia a dia no treino. O gol é muito bom, prazeroso fazer um gol, ainda mais no momento que a gente está — comentou o jogador, na reapresentação desta segunda-feira.

Leia mais

Acesse o NSC Total e fique por dentro do que acontece em SC

Continua depois da publicidade

Caio foi titular no empate sem gols com a Chapecoense e na derrota por 3 a 0 para o Tubarão. Acostumado a atuar na extrema, foi parar na meia por opção do técnico interino Grizzo, mas se diz disposto a atuar na posição que for melhor para o time. O próximo desafio do Tigre é na quarta-feira, em casa, no clássico contra o Joinville.

— Eu foco no meu treinamento, no meu trabalho, e isso (titularidade) é com o professor. Sempre se esforçando ao máximo, para quando tiver que ser titular, vou ser, e foco no jogo de quarta-feira para a gente sair dessa situação — projetou.

Leia mais:

Grizzo cita falhas e diz que Criciúma sofre gols na “hora errada”

Elenco do Criciúma destaca luta e valoriza ponto conquistado na Serra

Unidos do Catarinense 2018: torcida espera nota 10 de seus times na rodada em meio à folia