A madrugada de sexta-feira foi marcada pelo quinto atentado em Joinville desde o início da nova onda de ataques que assola o Estado desde a noite de sexta da semana passada.
Continua depois da publicidade
Desta vez, o crime ocorreu na delegacia no bairro Morro do Meio, zona Oeste de Joinville, que foi alvo de disparos feitos com arma de fogo, por volta das 2 horas.
Segundo informações iniciais do comando da Polícia Militar, cerca de cinco tiros atingiram o local, que estava fechado. Diferente do que divulgamos anteriormente, havia um policial no local, que não foi atingido. Uma viatura da polícia que estava na delegacia também foi acertada. Até o momento, não há detidos por este crime.
De acordo com a Polícia Militar, a madrugada foi calma e sem ataques na cidade.
Continua depois da publicidade
Na última quarta-feira, uma base da Polícia Militar no bairro Adhemar Garcia, zona Sul de Joinville, foi alvejada com oito tiros e quatro pessoas foram presas.
Nesta semana, três ônibus foram incendiados na cidade. O primeiro ataque foi registrado na última terça-feira no bairro Boehmerwald. Três suspeitos foram presos no Residencial Trentino 1. No dia seguinte, foi registrado o segundo ataque a ônibus no bairro Aventureiro.
Segundo a Polícia Militar, na madrugada da última quarta-feira, um ônibus estacionado no bairro Jardim Iririú sofreu pequenos danos por conta de uma tentativa de incêndio.
Continua depois da publicidade