A lesão de Rodrigo Andrade atrapalhou os planos do técnico Petkovic para a sequência da Série B. Sem o principal articulador da equipe por pelo menos 30 dias, o Tigre tem tido dificuldades de fazer a bola chegar ao ataque, o que tem complicado ainda mais a produção ofensiva. Contra o Botafogo, Paulinho foi escalado e não agradou. O mesmo ocorreu com Natan, escolhido para a armação diante do Santa Cruz, no último sábado.

Continua depois da publicidade

Petkovic frisa sua insatisfação após empate do Criciúma

Criciúma domina Botafogo no Engenhão, mas fica no empate

Acesse a classificação da série B

Continua depois da publicidade

De olho nessa dificuldade, o Criciúma está no mercado para trazer um novo meio-campista. No entanto, o superintendente de Futebol do clube, Felipe Ximenes, mantém sigilo sobre as negociações.

– Se estivermos buscando qualquer posição vamos manter em sigilo. Estamos sempre atentos. É claro que a contusão do Rodrigo Andrade faz com que abra uma janela em determinada posição. Estamos buscando sempre suprir isso – declarou o dirigente em entrevista à rádio Eldorado.

Com 20 pontos no 11º lugar, o Criciúma volta a campo nesta sexta-feira, às 19h, diante do Boa Esporte, em Varginha (MG).

Continua depois da publicidade