Elas mostraram que a verdadeira beleza está nas atitudes, e vão embelezar ainda mais as comemorações do Aniver Show da Hora. Conheça um pouco mais das finalistas ao título e os projetos sociais que as meninas estão envolvidas. E não deixe de votar na sua favorita a partir de segunda-feira no site www.horasc.com.br

Continua depois da publicidade

Juliana Mafra integra o Projeto Música para todos!, envolvido com auxílio a famílias carentes, através da música.

>>Conheça Juliana Mafra, finalista do concurso Bela da Hora

Isso ocorre por meio de um projeto de escola de música Musicalize, que busca ajudar alunos no desenvolvimento escolar de ensino regular. E o grupo ajuda ainda com mantimentos a famílias necessitadas, com a certeza de que fazem o melhor pela comunidade que apoia a música e os menos favorecidos.

Continua depois da publicidade

Stefani Felipe atua no projeto Eu Faço a Minha Parte, na Associação Desportiva Social e Cultural Amigos do Mocotó.

>>Conheça Stefani Felipe, finalista do concurso Bela da Hora

Idealizado pelos moradores do morro, tem a missão de promover o desenvolvimento profissional, sociocultural e pessoal de crianças e adolescentes através do esporte, cultura e inclusão social. São desenvolvidas atividades como reforço escolar e aulas de boxe, Jiu- Jitsu, judô e futebol com os jovens da comunidade.

Luana Luz de Oliveira Participa do Projeto F. A. S. (Faça Alguém Sorrir), fundado por um grupo de amigos para levar alegria a pessoas e instituições carentes, por meio de visitas e doações.

Continua depois da publicidade

>> Conheça Luana Oliveira, finalista do concurso Bela da Hora

O logo é composto por duas mãos abertas pintadas com cores vivas, tendo como conceito ” mãos unidas podem ajudar” e as cores remetem a pessoas que ajudam, pois ajudam com alegria. O projeto é mantido por voluntários universitários, que buscam doações de roupas e brinquedos.