Jorginho está de volta a São Januário após 14 anos, mas desta vez como técnico e no dia em que completa 51 anos de idade. Após ser apresentado aos jogadores pelo presidente Eurico Miranda e pelo vice de futebol, José Luis Moreira, o novo comandante conversou com a imprensa e demonstrou extrema confiança para tirar o Vasco da incômoda situação no Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Cotado no Figueirense, Jorginho acerta com Vasco da Gama
– Em primeiro lugar, digo que é uma grande alegria assumir o Vasco como treinador. Não poderia ter presente melhor do que esse. Me sinto honrado de retornar ao Vasco da Gama, clube que tive grande prazer e honra por construir grande história. Encaro o desafio com muita fé, acreditando que vamos sair dessa situação. Vejo grandes possibilidades pelo plantel que temos. É uma situação que não éramos para estarmos. Mas acreditamos que vamos sair dessa situação – declarou.

Imagem: Paulo Fernandes/Vasco
Jorginho comanda seu primeiro treino na tarde desta segunda, iniciando a preparação para o jogo contra o Flamengo, na quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela Copa do Brasil.
Continua depois da publicidade
Vasco perde para o Coritiba, termina o turno na lanterna e Celso Roth é demitido
Eurico não participou da coletiva. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o presidente teve que resolver problemas pessoais.
*LANCEPRESS