Após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, neste sábado, em pleno Maracanã, o técnico Celso Roth foi demitido do Vasco. O comunicado foi anunciado pelo vice-presidente de futebol do clube, José Luis Moreira.
Continua depois da publicidade
– O treinador está fora. Minha comunicação é rápida. É só para dizer que o Celso Roth não é mais treinador do Vasco – disse o dirigente.
Roth assumiu o comando vascaíno após a saída de Doriva, que conquistou o título estadual neste ano, em cima do Botafogo. Roth deixa São Januário após 13 partidas – com cinco vitórias, um empate e sete derrotas. O time não vence desde 22 de julho, quando derrotou o América-RN por 3 a 2, fora de casa, pela Copa do Brasil.
Confira todas as notícias do Brasileirão
Vasco luta contra o rebaixamento
Continua depois da publicidade
O Vasco, que estreava Nenê e Jorge Henrique, apresentou-se mal e foi derrotado pelos paranenses, com um gol do Coxa, marcado no fim da partido por Evandro. Com o resultado, o Gigante da Colina termina o primeiro turno do Brasileirão na última colocação na tabela.
Na próxima rodada, na luta contra o rebaixamento, o Vasco encara o Goiás, na Serra Dourada. Os dois times se enfrentam no sábado, às 18h30min. Já o Coritiba recebe o Chapecoense, no próximo domingo, às 11h.
* Zero Hora com informações da LANCENET!