O futuro de Eduardo Costa está indefinido. O volante do Avaí ainda não decidiu se vai parar ou continuar no futebol. Uma coisa é certo seu destino é na Ressacada. Mesmo se decidir aposentar, o manezinho já tem tudo acertado para continuar no clube em outra função – ainda não definida.
Continua depois da publicidade
::: América-MG ainda tem esperanças de tirar vaga do Avaí
::: Julgamento do Icasa é remarcado, mas Avaí e FCF não temem resultado
::: A festa não para: torcida e jogadores do Avaí na Av. Beira-Mar Norte
Continua depois da publicidade
– Os anos atuando e sabendo como funciona vestiário e bastidores te dá um currículo de prática muito grande. Mas ter história bonita no futebol e currículo não garante ter sucesso como treinador e dirigente. Para entrar no futebol tem que ser para fazer algo com competência e sucesso como fiz a minha vida toda. Tenho que me preparar – disse Eduardo afirmando que ainda não decidiu qual será seu futuro.
Com um problema no joelho direito, o volante passou a reta final da Série B em tratamento. Sempre depois dos jogos o inchaço no joelho era enorme, mas para não atrapalhar o Leão no Campeonato Brasileiro Eduardo Costa continuou jogando. Agora fará uma cirurgia.
– É uma cirurgia simples, uma limpeza. Conversei com o Chico e agora tem que ter calma, temos que descansar. O clube tem outra receita agora e tem que se reestruturar primeiro para jogar e ficar na Série A. Merece estar na Série A e tem uma torcida muito apaixonada. Não vim para o Avaí para ganhar dinheiro e ficar rico, vim para realizar um sonho – explica.
Continua depois da publicidade
Um dos jogadores que mais festejou o acesso, Eduardo Costa agora quer apenas descansar. O ano foi puxado e cheio de responsabilidades. Ele foi um dos líderes do grupo na Série B.
– A gente faz o esforço e só aparece quando tem resultado e conseguimos o acesso e valeu a pena por eu ter a satisfação de jogar no Avaí.