Com um jogador a menos em quase todo o segundo tempo, o Fluminense venceu o Goiás por 3 a 1, no Serra Dourada. Apesar de não apresentar um bom futebol, a equipe do Rio de Janeiro foi mais objetiva e conseguiu uma virada em cima dos goianos.

Continua depois da publicidade

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Principalmente no primeiro tempo, o Goiás mandou na partida – mas perdeu muitos gols. Após bela arrancada e um toque por cima de Diego Cavalieri, Erik, aos 33 minutos, abriu o placar para a equipe esmeraldina.

Palmeiras atropela o São Paulo e faz 4 a 0 no Allianz Parque

Parecia que o time goiano iria se recuperar na competição, além de acabar com o jejum de não vencer o Fluminense há sete anos em casa. O atacante Bruno Henrique, junto com Erik, infernizou a zaga tricolor, mas perdeu todas as chances que teve.

Continua depois da publicidade

Com tarde inspirada de Biro Biro, Ponte Preta bate Atlético-PR por 2 a 1

O Fluminense não tinha toque de bola. O garoto Gerson não achou seu espaço em campo e Magno Alves estava perdido na frente, muitas vezes isolado. Foi o Magnata que teve a melhor chance da equipe tricolor, mas chutou em cima da zaga, aos 46.

JEC faz boa partida, mas não evita derrota para o Atlético-MG

O Goiás voltou do intervalo dominando o jogo. Com menos de 30 segundos da segunda etapa, Bruno Henrique perdeu mais uma vez um gol feito. Apesar da pressão goiana, O Fluminense, aos sete, empatou com Wagner.

Em jogo fraco tecnicamente, Coritiba supera o Cruzeiro no Couto Pereira

O Goiás teve um pênalti a seu favor depois de Gum colocar a mão na bola. Mas Cavalieri levou vantagem diante de Felipe Menezes e defendeu. Mesmo com Gum expulso – e Vinicius lesionado no fim do jogo -, o Flu virou aos aos 16 minutos, com Edson.

*LANCEPRESS