Confira cinco notícias que são destaque nesta segunda-feira
1 – Loetz: Joinville é o mercado que menos sentiu a influência da crise, diz presidente do Balaroti
Continua depois da publicidade
Hélio Ballarotti Junior (foto), presidente do grupo de lojas de materiais de construção Balaroti, fala de mercado, comportamento do consumidor e perspectivas de negócios. Entrevistado após a reinauguração de loja em Joinville, na sexta-feira, mostra-se animado com as vendas em 2018.
2 – Primeira semana de setembro deve ser de calor em grande parte de SC
A primeira semana de setembro deve ser de sol e calor em grande parte do Estado. É o que indica a previsão do tempo do meteorologista na NSC Comunicação, Leandro Puchalski. A segunda-feira, em específico, deve ter temperaturas entre 28°C e 30°C. No Oeste e Sul deve ser ainda mais quente, com máximas de 33°C e 35°C.
Continua depois da publicidade
3 – Corpo de joinvilense que desapareceu em naufrágio em junho é encontrado
Depois de quase três meses de angústia, a família Vegini poderá realizar a cerimônia de despedida de seu patriarca: o aposentado Acídio Vegini, de Joinville, que desapareceu no mar após a embarcação na qual ele participava de uma pescaria virar. O naufrágio ocorreu em Balneário Barra do Sul em 9 de junho e o corpo de Acídio só foi encontrado em 24 de agosto.
4 – Rejane Gambin: Luiza Lunardelli representará Joinville em concurso estadual de beleza mirim
A gente sabe que beleza é o que não falta em terras joinvilenses. E quando vemos uma menina como a Luiza Lunardelli, tem certeza de que esse atributo anda sobrando por aqui. Ela foi coroada minimiss Joinville em maio e vai representar Joinville na disputa pelo título de minimiss SC no dia 9 de setembro, na Sociedade Harmonia-Lyra.
5 – Só milagre: JEC empata com o Bragantino e fica muito longe da classificação
O Joinville praticamente se despediu da Série C na tarde deste domingo, em Bragança Paulista (SP). O JEC não conseguiu vencer o Bragantino, ficou no empate por 1 a 1 fora de casa e agora precisa de uma combinação improvável de resultados para avançar à segunda fase.
Continua depois da publicidade