A permanência na Série A do Brasileirão não iludiu os dirigentes da Chapecoense. O clube continua com o pensamento de se fortalecer para as disputas do Estadual e das competições nacionais, mas sem cometer uma loucura com salários de jogadores.
Continua depois da publicidade
Por isso, o diretor de futebol do clube, Mauro Stumpf, garantiu que nenhum dos 10 jogadores que devem chegar à Arena Condá até o início do Catarinense não será nenhum medalhão.
::: Leia mais notícias do Chapecoense
::: Eutrópio quer fazer parte do crescimento do Verdão
Continua depois da publicidade
– Queremos atletas comprometidos, que acreditem no nosso sonho. Não queremos chamar atenção com um medalhão, que faz barulho, mas pode não resolver nossa situação – comentou.
Os nomes dos reforços ainda não foram divulgados pelo Verdão, mas negociações já começaram antes mesmo da apresentação de Vinícius Eutrópio como novo comandante do clube para a temporada 2015. Mas agora, com a chegada do técnico, outras possibilidades serão colocadas para a diretoria.
– Algumas negociações já estão em andamento. Ficamos muito felizes de encontrar convergência no que estávamos pensando e no planejamento do Eutrópio. Agora, ele vai sugerir nomes e queremos já fechar algumas negociações – informou Stumpf, ao Diário Catarinense.
Continua depois da publicidade