Está chegando o momento em que Floripa irá ficar ainda mais bela, com a presença das 41 misses do concurso Miss Mundo Brasil 2014. Destas, quatro são catarinenses e estão representando o estado, as Ilhas de Florianópolis, São Francisco do Sul, Porto Belo e Maranhão. Sim, a Miss Mundo Maranhão também é catarinense. Nicolle Casagrande estava a trabalho no estado quando surgiu o convite, já que o Maranhão estava sem representante no concurso.
Continua depois da publicidade
Leia também:
>> Concurso Miss Mundo Brasil 2014 será sediado em Florianópolis
>> Miss Mundo Santa Catarina fala sobre preparação para o concurso
Continua depois da publicidade
>> Vencedora do Miss Mundo Brasil 2014 usará nova coroa em Florianópolis
A estudante de relações internacionais tem 23 anos, é modelo fotográfica e ficou muito feliz com a oportunidade. Como foi uma das últimas candidatas a se inscrever, somente há um mês, Nicolle intensificou ainda mais os cuidados com o corpo para chegar bem preparada diante dos jurados.
– Eu já me cuidava por conta dos trabalhos, mas agora dei um foco maior. Estou treinando mais, tendo mais cuidado com alimentação, corpo, pele e cabelos – contou a Miss em visita a redação do Diário Catarinense e Hora de Santa Catarina.
Além de Nicolle, que também veio à redação foi a Miss Mundo Santa Catarina, Elisa Freitas. Ambas falaram um pouco sobre os preparativos para o início do concurso, no próximo domingo, 3.
Continua depois da publicidade
Todas as candidatas ficarão hospedadas no resort Costão do Santinho, onde será realizado o desfile, no próximo dia 9. Durante toda a semana, as meninas passarão por provas eliminatórias, que contarão pontos para a final.
A Miss Mundo Maranhão se apresentará dançando salsa na prova de talentos. O motivo ela explica:
– Escolhi a salsa porque gosto muito de dançar, além de ser um ritmo muito alegre e envolvente.
Para a prova de roupas, devido ao tempo escasso, Nicolle foi atrás de tudo pronto, mas contou que buscou peças que realçassem o que ela tem de melhor. A catarinense enfatizou que seus pontos fortes são persistência e determinação, e que isso é o que ela acredita ser seu diferencial para o concurso.
Continua depois da publicidade
Já Elisa Freitas apresentará durante a prova de talento o samba:
– O samba faz parte da minha vida. Foi onde tudo começou e foi na avenida que deu meus primeiros passos para a carreira de modelo.
Na busca pelo figurino ideal, Elisa conta com o apoio do estilista Paulo César Marcelino, que confeccionará os trajes que Elisa irá vestir durante o concurso. Ela explicou que eles criaram algo contemporâneo, sofisticado e elegante, que realçasse a delicadeza de uma miss.
Sobre o que vai mostrar ao júri, Elisa destacou que, com determinação e confiança, pretende mostrar um pouco de sua realidade e que apesar dos obstáculos, todos os sonhos são possíveis de se tornar realidade.
Continua depois da publicidade
Leia também:
>> Miss Florianópolis se criou no morro, estuda e trabalha duro