Jogando fora de casa, o Camboriú FC venceu o Canoinhas por 1 a 0 na noite deste sábado, com gol de Jessé, e aumentou para 10 jogos a sequência invicta na Série B do Catarinense. Com o resultado, o Tricolor chega a 20 pontos na classificação do returno, mantendo a liderança.
Continua depois da publicidade
> Camboriú e Inter de Lages centralizam disputa pelo returno da Série B <
Caso o Inter de Lages não vença o Hercílio Luz, neste domingo, o Camboriú conquista o título desta fase com uma rodada de antecedência. Na classificação geral, o Tricolor alcançou os 31 pontos e agora é o vice-líder, já garantido no quadrangular decisivo da competição.
A última partida do Camboriú na fase de classificação da Segundona será no próximo domingo, às 16h, contra o Blumenau no Estádio Robertão, às 16 horas.
Continua depois da publicidade
O jogo
A partida deste sábado começou truncada, mas com domínio do Camboriú. O Tricolor criava as melhores chances e não via a meta de Paulo Sérgio ser ameaçada. Aos 24 minutos, a supremacia se transformou em gol. Após escanteio cobrado na área, a bola sobrou para Jessé, de peixinho, abrir o placar. O Camboriú teve chances, mas não voltou a mexer no placar na primeira etapa.
No segundo tempo, o Canoinhas cresceu e começou a criar chances de empatar. Na melhor delas, Paulo Sérgio viu o atacante adversário invadir a área sozinho para finalizar, mas o arremate foi por cima do gol.
O técnico Rony Aguilar ainda promoveu, na segunda etapa, as estreias do meia Geovani e do atacante Lauro César. Os donos da casa criaram mais algumas chances mas, assim como o Tricolor, não conseguiu marcar. Fim de jogo: Canoinhas 0, Camboriú 1.
Continua depois da publicidade
>> Confira todas as notícias sobre o Camboriú Futebol Clube <<