O Camboriú FC começou a sexta-feira com mais duas novidades no elenco. Antes da viagem para Canoinhas, o Tricolor apresentou o meia Geovani e o atacante Lauro César. Ambos disputaram a Série D pelo Metropolitano. Lauro César vem por empréstimo, enquanto Geovani rescindiu contrato com o clube blumenauense para assinar com a Cambura.
Continua depois da publicidade
> Camboriú e Inter de Lages centralizam disputa pelo returno da Série B <
Geovani Monteiro de Souza Pinheiro é meia, tem 32 anos e nasceu em Xapuri, no Acre. O jogador iniciou a carreira nas categorias de base do Vasco da Gama e, depois, já passou por clubes como o CRB, o Ceará e o ABC. Antes de chegar ao Metropolitano, Geovani também atuou pelo Blooming, da Bolívia.
Já Lauro César Rodrigues dos Santos Silva é atacante, tem 24 anos e nasceu em São Paulo, capital. Ele foi o artilheiro do Metropolitano na Série D, com cinco gols marcados. Criado na base do Corinthians, Lauro César passou também por Guaratinguetá, Rio Claro e Corinthians (AL), antes de chegar ao Noroeste, onde se destacou sendo o artilheiro do clube em 2014.
Continua depois da publicidade
Os dois atletas esperam a confirmação de seus nomes no Boletim Informativo Diário da CBF. Caso isso aconteça, estarão a disposição do técnico Rony Aguilar para a partida contra o Canoinhas, fora de casa, neste sábado.
Uma vitória combinada a um tropeço do Inter de Lages pode dar o título antecipado do returno ao Tricolor.
>> Confira todas as notícias sobre o Camboriú Futebol Clube <<