Jogando em casa nesta quarta-feira, o Camboriú FC venceu o Concórdia por 3 a 1, de virada, e se manteve na liderança da Segundona catarinense. Serginho, Max e Thiago Silva marcaram para o Tricolor e André Lima fez o gol dos visitantes. A partida foi válida pela 7ª rodada da Série B do Estadual.
Continua depois da publicidade
Na próxima rodada, o Camboriú visita o Canoinhas e, dependendo do resultado, pode garantir o título do returno e a vaga no quadrangular decisivo da competição.
O jogo contra o Concórdia
Antes da partida, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Camboriú entrou em campo com os jogadores e deixou sua mensagem relativa ao Outubro Rosa, movimento de conscientização para prevenção ao câncer de mama.
Continua depois da publicidade
Com a bola rolando, o Tricolor começou o jogo tomando a iniciativa e teve duas boas chances com Serginho Catarinense. Foram os visitantes, porém, quem abriram o placar. Em um contra-ataque rápido, André Lima venceu a zaga e Paulo Sérgio para fazer 1 a 0. O placar permaneceu até o intervalo.
Na segunda etapa, não demorou muito para que os donos da casa revertesses o placar. Logo aos dois minutos, Max foi derrubado na área. Pênalti, que Serginho Catarinense cobrou para deixar tudo igual. Aos 11, Max bateu da entrada da área, sem chances para o goleiro, e virou o jogo.
O Tricolor seguiu no ataque e, aos 18 minutos, Thiago Silva invadiu a área e finalizou com tranquilidade para fazer o terceiro. Três minutos depois, Pedro Paulo ainda cabeceou na trave. Depois disso, o Camboriú apenas esperou o tempo passar e manteve o resultado. Fim de partida: Camboriú 3, Concórdia 1.
Continua depois da publicidade
>> Confira todas as notícias sobre o Camboriú Futebol Clube <<