Foi ele quem salvou a partida para o Criciúma. O placar estava em 1 a 0 para o Boa Esporte quando, aos 42 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Maicon Silva recebeu de Neto Baiano na área, chutou cruzado e fez o gol de empate.

Continua depois da publicidade

Boa Esporte sai na frente, mas Criciúma empata no final da partida

Para Petkovic, Criciúma dominou segundo tempo e buscou virada contra o Boa

Acesse a classificação da série B

Continua depois da publicidade

Na Série B, foi o primeiro gol com a camisa do Criciúma do jogador, que lamenta por não ter levado a vitória no Estádio Melão, em Varginha (MG).

– Tomamos gol no primeiro tempo e, no segundo tempo, voltamos com um ritmo mais intenso e um pouquinho mais de vontade. Conseguimos sair daqui com um empate. Hoje a vitória não veio, mas pelas circunstâncias o resultado foi bom. Só não saímos satisfeitos porque a gente queria a vitória – disse em entrevista à Rádio Eldorado.

A meta, agora, é correr atrás do prejuízo e recuperar a pontuação vencendo os próximos jogos.

– A gente tem que superar tudo, a cada jogo dar mais, para conquistar vitórias. Se a gente não fizer isso, não vamos conseguir nosso objetivo. Temos que continuar sempre superando, independente das circunstâncias. Temos que impor nosso ritmo e buscar nosso objetivo, que é a vitória e a classificação – projetou.

Continua depois da publicidade

O Criciúma volta a entrar em campo às 19h30min da próxima sexta-feira, contra o Oeste, no Estádio Heriberto Hülse.