Nesta sexta-feira, o Criciúma fez mais um ponto fora de casa, em empate de 1 a 1 com o Boa Esporte. Já são seis empates do Tigre na Série B com o técnico Petkovic, que está invicto há nove jogos na competição.

Continua depois da publicidade

Boa Esporte sai na frente, mas Criciúma empata no final da partida

Contusão de Rodrigo Andrade abre espaço para contratação

Acesse a classificação da Série B

Continua depois da publicidade

Para o técnico, a equipe dominou o segundo tempo da partida e buscou a virada até o final, embora o gol de empate, de Maicon Silva, só tenha saído aos 42 minutos da etapa final.

– O segundo tempo foi aquilo que a gente queria, não conseguimos fazer dois gols, mas a superação de alguns atletas foi fantástica. Superamos todas as dificuldades que tivemos e buscamos a virada até o final. Dominamos o segundo tempo até o final. Talvez não tenhamos criado tantas chances claras, mas a proposta do jogo era marcar atrás, explorar contra-ataques – apontou Pet.

Na opinião do técnico, o grupo voltou a entrar em campo tão bem para correr atrás do prejuízo que poderia ter saído com a vitória.

Continua depois da publicidade

– Pena que a gente não fez gol mais cedo. Se tivesse empatado mais cedo, daria tempo de virar. Mais cinco minutos a gente ia ganhar. Fica pra nós melhorarmos ainda mais – completou.

Com tantos empates, a maior preocupação do técnico fica por conta da pontuação e do planejamento do clube para o campeonato.

– A gente tinha que ganhar os últimos três jogos e não ganhamos. Esses pontos, no momento, estão fazendo muita falta. Estamos abaixo da pontuação que a gente planejou, então precisamos agora pontuar 100% nos dois jogos em casa – disse.

Continua depois da publicidade

Clique aqui