Para contar com Henan na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Milton Cruz deve manter seu artilheiro como opção no banco de reservas na partida desta sexta-feira, às 19h15, contra o CRB no Estádio Orlando Scarpelli. O jogador foi liberado pelo departamento médico no início da semana, mas ainda tem condição delicada e pouca segurança para ir ao jogo logo após a recuperação de uma lesão muscular. André Luís deve ser mantido na referência de área, assim como no último jogo, contra o Ceará.

Continua depois da publicidade

– Ele vem de uma lesão, nós temos um restante de Campeonato e não podemos nos precipitar. Em outras ocasiões nos precipitamos e perdemos jogadores. Então vamos com mais cautela para termos ele o restante do campeonato. É o nosso artilheiro, vice-artilheiro da competição, precisamos muito dele. Não podemos queimar etapas – afirma o técnico Milton Cruz.

A única alteração no time alvinegro deve ser a entrada do zagueiro Naylhor na vaga de Ferreira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Zé Love e os volantes Pereira e Patrick retornam de suspensão, mas ficam no banco de reservas. Trabalhado por Milton Cruz em um esquema 4-2-3-1 o time alvinegro deve entrar em campo com Saulo; Dudu, Naylhor, Leandro Almeida e João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira, Renan Mota, Jorge Henrique e João Paulo; André Luís.

Figueirense e CRB se enfrentam às 19h15 desta sexta-feira no Estádio Orlando Scarpelli pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times estão próximos na tabela de classificação, separados por somente dois pontos. Uma vitória mantém o Alvinegro fora da zona de rebaixamento, terminando a rodada entre a 15ª e a 12ª colocação. Em caso de empate ou derrota, o Furacão pode retornar ao Z4.

Ouça mais informações do Figueirense:

Continua depois da publicidade