Recuperado de lesão muscular, mas ainda sem a condição ideal, o artilheiro Henan ficou de fora do time titular do Figueirense no primeiro treino coletivo visando a partida desta sexta-feira contra o CRB. Com André Luís na referência do ataque, o técnico Milton Cruz fez somente uma mudança no time com relação ao último jogo diante do Ceará. Naylhor ganha oportunidade na zaga, que tem três ausências.

Continua depois da publicidade

Milton Cruz juntou os 11 prováveis titulares no início do treinamento, mostrando com os cones no gramado do Estádio Orlando Scarpelli uma formação 4-4-2 com losango no meio de campo. Naylhor foi o escolhido para a vaga de Ferreira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Este time foi formado por Saulo; Dudu, Naylhor, Leandro Almeida e João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira, João Paulo e Jorge Henrique; Renan Mota e André Luís.

Retornando de suspensões por terceiro cartão, Zé Love, Pereira e Patrick ficaram no time dos reservas. No segundo tempo da atividade, Milton Cruz promoveu alterações, com Zé Love, Marco Antônio e Pereira entrando na equipe titular nos lugares de André Luís, Marco Antônio e Naylhor. Henan passou a maior parte do tempo em atividades mais leves, participando somente da reta final do coletivo.

O Figueirense ainda tem um último treino, na manhã desta quinta-feira, antes de enfrentar o CRB. A partida diante dos alagoanos acontece às 19h15 de sexta-feira no Estádio Orlando Scarpelli pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vencendo, o Alvinegro ultrapassa seu adversário e permanece fora da zona de rebaixamento da segunda divisão nacional.

Ouça mais informações do Figueirense:

Continua depois da publicidade