Figura fundamental na recuperação do Avaí na Série B do Brasileiro, o atacante Romulo voltou a balançar as redes e a fazer a alegria do torcedor azurra. Artilheiro do Leão no torneio com 11 gols, o atleta criado na base azurra fez o terceiro da vitória catarinense sobre o Náutico por 3 a 0,neste sábado, na Ressacada. Romulo não marcava desde o dia 24 de setembro, no triunfo por 1 a 0 sobre o Joinville.
Continua depois da publicidade
A estrela do jovem atacante de 21 anos brilhou no momento certo, ele aproveitou um ótimo passe de João Filipe para Renato e tocou para dentro do gol, aos seis do segundo tempo. Marquinhos havia pedido o terceiro gol quando saiu para o intervalo. Se o capitão pediu, Romulo foi lá e fez.
Além de artilheiro, Romulo pode ser considerado um amuleto de sorte para o Leão. Toda a vez que o atacante marcou, o time não perdeu:foram oito vitórias e dois empates. Uma ótima marca que o torcedor espera que se mantenha no jogo do próximo sábado, no Paraná, quando Leão encara o Londrina, às 16h30min, no jogo que pode levar o Avaí para a elite de 2017 antecipadamente.
Leia mais:
Continua depois da publicidade
Marquinhos: pé calibrado e cada vez mais ídolo da torcida do Avaí
“Falta um tijolinho ainda”, diz lateral do Avaí após vitória sobre o Náutico
Confira a tabela da Série B
Leia mais notícias sobre o Avaí