A Polícia Militar de Bombinhas precisou apenas de 32 horas de buscas para prender todos os integrantes da quadrilha suspeita de assaltar uma lotérica na segunda-feira à tarde. Os últimos dois suspeitos que estavam foragidos, um homem de 23 anos e um adolescente de 16 anos foram presos na noite de terça-feira, por volta das 22h, no mesmo local onde os outros dois presos foram encontrados, na Rua Rio Canoas, no bairro de Zimbros.
Continua depois da publicidade
O adolescente foi baleado na nádega durante confronto com a PM na segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, ele recebeu atendimento e na tarde desta terça será apresentado para o Ministério Público, que deve decidir para onde será encaminhado. Outros dois presos foram levados ao Presídio de Tijucas e o quatro integrante do grupo – preso na terça-feira – continua no Hospital Ruth Cardoso, pois foi baleado com três tiros. A instituição não informou seu estado de saúde.
De acordo com a PM, uma denúncia ajudou a prender os outros dois integrantes suspeitos de assaltar a lotérica. Eles estariam tentando se esconder em uma casa do bairro de Zimbros quando foi achados pela polícia. A arma usado no roubo, um revólver calibre 38 especial com numeração raspada e três munições intactas, foi apreendido junto com os suspeitos.
A Polícia Civil informou ainda que os homens também confessaram a autoria de um roubo a uma joalheria da cidade recentemente.
Continua depois da publicidade
ASSISTA AO VÍDEO DO ASSALTO A LOTÉRICA