O Avaí entra em campo nesta quarta-feira para cumprir tabela diante do Inter de Lages. Sem chances de classificação, se forem confirmadas a perda dos seis pontos pela escalação irregular de Antonio Carlos, o Leão da Ilha vai usar a oportunidade para dar ritmo a alguns jogadores, poupar outros e testar mais alguns. Por isso, Geninho planeja entrar em campo com 10 mudanças em relação ao time que titular do empate contra o Figueirense.
Continua depois da publicidade
::: Confira ao vivo, às 19h, o julgamento do Avaí no TJD-SC
::: “Melhor atuação do Avaí até agora”, afirma o treinador Geninho
::: “Até hoje não sei quem é o ídolo deles”, provoca o capitão do Avaí
Continua depois da publicidade
– São atletas que querem mostrar serviço e conquistar espaço na equipe. Não considero como uma equipe reserva, até porque teremos atletas que vem atuando constantemente na equipe – comentou Geninho.
O goleiro Diego e o lateral Renato farão suas estreias diante o Leão Baio. As mudanças no setor defensivo continuam com a volta do lateral Eltinho, Phillipe Maia e Jeci. Já no meio de campo, a alteração é mais estratégica. Pela primeira vez, o comandante poderá testar Marquinhos e Renan Oliveira juntos na criação, na vontade de ter um pouco mais de velocidade.
O ataque está completamente diferente. Rômulo volta a titularidade ao lado de Bruno Mendes, que fez uma breve estreia na partida contra o Criciúma, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Com isso, o Leão deve entrar em campo Diego; Renato, Philipe Maia, Jeci, Eltinho; Eduardo Neto, Revson, Renan Oliveira, Marquinhos; Bruno Mendes e Romulo.
Continua depois da publicidade
Vagner, Marrone, William Rocha, André Lima e Uelliton não viajaram com o restante da delegação para Lages. Os dois primeiros entregues ao departamento médico e os três últimos para melhorar a parte física. Anderson Lopes também fica em Florianópolis já que cumpre suspensão automática depois da expulsão no clássico.