Apesar do fim da parceria com a rede de supermercados Imperatriz, Florianópolis deve competir na próxima temporada da Superliga. Mesmo com o possível surgimento de uma nova equipe em Lages, o clube da capital ainda detém uma vaga para disputar a Superliga Masculina de Vôlei, e deve estar presente na competição.
Continua depois da publicidade
Ao contrário do que foi anunciado na edição de sexta-feira do Diário Catarinense e no DC Online, que Santa Catarina deixaria de ter uma equipe de vôlei na Superliga, o time de Floripa não se desmanchou, apesar do fim do patrocínio da última temporada.
O time segue buscando um patrocinador master e não desistiu de participar da competição nacional. Como noticiado na última terça-feira, em entrevista com o gestor Renan Dal Zotto, Florianópolis procura uma empresa para arcar com as grandes despesas, como o pagamento do salário dos atletas, para poder montar o elenco da próxima temporada.
O time que disputou a última Superliga deve ter alterações para a nova temporada. Uma delas, quase certa, é a saída do técnico Douglas Chiarotti, que pode ser apresentado na nova equipe da serra catarinense.
Continua depois da publicidade