O treinador Hemerson Maria comentou sobre as vaias e protesto da torcida tricolor após o empate em 0 a 0 entre JEC e Chapecoense na tarde deste domingo na Arena Joinville. Ele disse que não pedirá paciência ao torcedor, mas apenas que tenha confiança na equipe.

Continua depois da publicidade

– A torcida vaiou o passado. A atuação de hoje era digna de aplausos. O torcedor é passional e quer que seu time vença, mas o time não deixou de buscar a vitória ate o ultimo minuto – afirmou.

Leia mais notícias sobre o JEC

Confira como foi o minuto a minuto do jogo entre JEC e Chapecoense

Continua depois da publicidade

Na avaliação do técnico, a atuação do time foi muito positiva nos dois tempos e houve apenas um momento de dificuldade quando o JEC deu espaço para a Chapecoense no primeiro tempo. O comandante disse que os jogadores foram ao limite e o que talvez tenha faltado foi um pouco de qualidade técnica em alguns momentos cruciais.

Confira a tabela de jogos e a classificação do Catarinense

– Metemos três bolas na trave, mas se tivéssemos eficiência tínhamos saído daqui com a vitória. Estamos no caminho certo e, em breve, vamos recolocar o Joinville no caminho das vitórias.

Os jogadores voltam a trabalhar no início da semana para o próximo jogo no Estadual, que ocorre na próxima quinta-feira contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer. Em oito jogos, o JEC acumula apenas uma vitória, cinco empates e duas derrotas.

Continua depois da publicidade