Os jogadores do JEC saíram de campo sob protesto da torcida após o empate em 0 a 0 com a Chapecoense na tarde deste domingo. Os torcedores entoaram canções pedindo novos jogadores e criticaram a atual fase do time, que não vence há sete rodadas no Campeonato Catarinense.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias sobre o JEC

Confira como foi o minuto a minuto do jogo entre JEC e Chapecoense

Antes de entrar no vestiário, o zagueiro Victor Oliveira admitiu que a cobrança vinda das arquibancadas é normal, já que o time venceu apenas um jogo até agora, na primeira rodada da competição.

Continua depois da publicidade

Confira a tabela de jogos e a classificação do Catarinense

– Qualquer torcedor ficaria com raiva da nossa situação. Temos mais um jogo ainda, mas tem todo o segundo turno em que temos totais condições de conseguir o título – diz.

O zagueiro Bruno Aguiar, capitão tricolor, também afirma que o torcedor está no direito de protestar, mas enxerga melhorias na equipe que empatou com o líder do campeonato.

– Nós já marcamos melhor, não levamos gol e começamos a trabalhar melhor a bola. A partir do momento em que começarmos a vencer teremos mais tranquilidade para trabalhar – destaca.

Continua depois da publicidade

A próxima oportunidade do Joinville de voltar a vencer será na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Brusque no estádio Augusto Bauer. A partida começa às 21h30.