Enquanto alguns jogadores do Figueirense utilizam as redes sociais para se despedir do clube após o término da temporada, o volante Zé Antônio dá indicativos de que pode permanecer no Orlando Scarpelli. O jogador entrou em polêmica no Instagram ao publicar o print de uma conversa privada em que é provocado por um torcedor avaiano. A resposta veio com novas provocações e promessa de encontro com o Leão da Ilha em 2019.

Continua depois da publicidade

– Pitbull x paquitas. Ano que vem nos encontraremos e o ‘bagulho’ será louco. #Figueira – publicou o volante do Alvinegro.

Foto: Reprodução/Instagram Zé Antônio

A história da rivalidade envolvendo brincadeiras com “cães” e “assistentes de palco da Xuxa” não é de agora. Paquita é uma provocação utilizada pelos torcedores alvinegros para se referirem a Marquinhos, maior ídolo avaiano. Já os “pitbulls” surgiram após desentendimento entre M10 e Jorge Henrique nas redes sociais antes do clássico do returno do Campeonato Catarinense.

A publicação de Zé Antônio vem logo após provocação de Marquinhos na mesma rede social. O M10 compartilhou um vídeo no último domingo recordando o chapéu que aplicou no volante durante o primeiro clássico de 2018, empate em 3 a 3 na Ressacada. Na legenda, o Galego disse: “Está com frio, toma um lençol.”

Está com frio,toma um lençol kkkkkk

Uma publicação compartilhada por MARCOS VICENTE DOS SANTOS (@marquinhos__m10_oficial) em

Zé Antônio é um dos 20 atletas do grupo de jogadores do Figueirense que não têm mais contrato com o clube. O jogador de 34 anos que desembarcou no Orlando Scarpelli em 2017 acumula 78 jogos e quatro gols pelo Alvinegro. Em entrevistas antes do fim da temporada ele já havia se posicionado pela permanência no clube para a próxima temporada.

Continua depois da publicidade