O meia Renan Mota e o zagueiro Nogueira anunciaram ontem, por meio de postagens em uma rede social, que estão deixando o Estádio Orlando Scarpelli. Ambos agradeceram a oportunidade e desejaram sucesso ao Figueirense.
Continua depois da publicidade
“Sou um privilegiado por ter vestido essa camisa e ter atuado a favor dessa torcida do Figueira. Vou ficar na torcida para que o clube conquiste títulos em 2019 e alcance o principal objetivo, que é o acesso para a primeira divisão”, escreveu Renan Motta. “Só levarei lembranças boas”, concluiu.
Já Nogueira abriu o texto destacando os 43 jogos, cinco gols e a conquista do título catarinense. O zagueiro fez menção superficial aos problemas financeiros. “Agradeço aos meus companheiros, porque com todas as dificuldades desse ano, jamais largamos o barco e paramos de honrar essa camisa. Com toda certeza, esse grupo vai ficar marcado para sempre na minha carreira.” Por fim, agradeceu à torcida e disse que espera retornar.
Renan Mota e Nogueira estão entre os 20 jogadores com vínculo que se encerra no final desta temporada com o Figueirense.
Por outro lado, 16 atletas têm contratos em vigor para o ano que vem: os goleiros Dênis, Vitor Caetano e Alisson; o zagueiro Henrique Trevisan; os laterais Raul e Diego Renan; os volantes Pereira, Patrick, Cauê e Elias; os meias Cedrón, Daniel Costa e Guilherme; e os atacantes Elton, Gustavo Pofo e Matheus Lucas.
Continua depois da publicidade
Ouça as informações do Figueirense com Kadu Reis: