Os jogadores do Figueirense reconheceram os erros cometidos e lamentaram a goleada de 5 a 0 sofrida para a Ponte Preta na noite desta quarta-feira, em Campinas, que culminou na eliminação do Alvinegro da Copa do Brasil. O time catarinense precisa se recuperar rapidamente do baque, pois já entra em campo no sábado pela Série A do Brasileiro. O Figueirense está na zona de rebaixamento e recebe o Vitória, às 18h30min, no Orlando Scarpelli.

Continua depois da publicidade

Confira como foi a partida minuto a minuto

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Veja a tabela da Copa do Brasil

Continua depois da publicidade

– Temos que levantar a cabeça. Acho que nós erramos, tomamos o gol muito cedo e em mata-mata não pode ser assim. Nós erramos muito, a responsabilidade é de todo mundo. Temos que bater no peito, levantar a cabeça e preparar para sábado, pensar no Vitória – disse o zagueiro Werley após a partida.

O zagueiro conta com o apoio da torcida alvinegra na partida deste final de semana.

– Temos que pedir o apoio do torcedor para comparecer ao jogo de sábado, contamos com esse apoio importante, que é sempre bem-vindo e agora, mais do que nunca, precisamos do apoio para reverter e lutar no Brasileiro. O grupo está precisando muito do apoio do torcedor para sair dessa..