O ex-treinador Mário Jorge Lobo Zagallo foi vítima de um assalto na última terça-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Zagallo e o filho Mário César estavam a bordo de um Mercedes quando foram abordados por um motoqueiro, que bateu com a arma no vidro do carro e levou o relógio de Mário César. O roubo foi por volta das 18h, na Avenida Lúcio Costa, bem próximo ao Condomínio Atlântico Sul, onde Zagallo reside.

Continua depois da publicidade

Brasil lidera lista da FIFA para melhores defensores de 2014

– Foi um susto enorme. Meu pai ficou trêmulo, com falta de ar, a pressão dele subiu. Durou uns 10 segundos, mas o suficiente para nos deixar muito nervosos. Foi tão rápido que acho que o bandido nem reconheceu o meu pai – contou Mário César, ao blog “Ponta de Lança”.

Marin se esquiva de declarações de Felipão: “Não quero comentar nada”

– Vamos à delegacia para registrar o ocorrido e chamar a atenção para roubos como esse no bairro. Nos últimos dias, sem exagero, soube de dez casos parecidos na Barra, em que pessoas foram roubadas em seus carros por motoqueiros, durante o dia. No meu caso, ele estava sozinho. Sem tirar o capacete, com uma das mãos segurava a arma e com a outra, pegou o relógio – completou Mário César.

Continua depois da publicidade

Zagallo esteve envolvido com os quatro primeiros títulos de Copa do Mundo do Brasil: foi campeão do mundo com a Seleção Brasileira como jogador, treinador e assistente técnico, em 1958, 62, 70 e 94.

*LANCEPRESS