Com um sorriso largo, Ygor apareceu no Orlando Scarpelli para se despedir dos companheiros de elenco e dos funcionários do Figueirense. O volante acertou sua transferência para o Internacional. A negociação foi feita entre as diretorias e o Furacão não teve como segurar o atleta pela terceira vez.

Continua depois da publicidade

Em 2010 e 2011 o time catarinense conseguiu segurar Ygor. Recusou as propostas de Grêmio e de um clube da China. Porém, desta vez, não teve jeito. A vontade do jogador falou mais alto.

– Saio satisfeito sim, procurei dar meu melhor aqui. Saio em um momento em que a equipe está encontrando seu momento com o Argel. Só tenho que agradecer a chance que o Figueirense me deu – disse Ygor à beira do gramado.

Gaúcho de Santana do Livramento, Ygor garante que é um sonho jogar pelo Internacional, seu time de infância.

– É um sonho. Eu torci pelo Inter quando pequeno. Só meu irmão que é gremista lá em casa. A cidade tem muitos colorados. É um sonho realizado sim. Eu vou jogar no meu estado e perto da família – revelou.

Continua depois da publicidade

Ygor ainda não conversou com seu novo técnico, Dorival Júnior. O volante deve chegar em Porto Alegre somente na próxima semana.