O volante Ygor não é mais jogador do Figueirense. O diretor de Futebol do clube, Marcos Moura Teixeira, confirmou que o jogador está de saída do Orlando Scarpelli. O destino é o Beira-Rio. Ygor vai assinar um contrato de quatro anos com o Internacional.
Continua depois da publicidade
– Não é um especulação. Existe o interesse do Internacional, e chegou uma proposta oficial. Eu conversei com o Fernandão e eles oficializaram – explicou o diretor do Furacão.
A diretoria alvinegra até tentou permanecer com o atleta, mas a decisão dele já estava tomada. Ygor deixa o clube na terceira proposta que recebeu para sair do Figueirense.
Em 2010, foi o Grêmio que tentou tirar o voante de Florianópolis. Já no ano passado, foi uma proposta da China.
– Nesse momento chegou uma oferta razoável para o Figueirense e excelente para o jogador. Ele entendeu que está no momento de mudar. E ficou claro que ele não podia abrir mão desse contrato de quatro anos, até porque ele tem 28 anos – analisou Marcos Moura Teixeira.
Continua depois da publicidade
Para o lugar de Ygor, o Furacão tenta a contratação de Josimar, volante do Internacional. As negociações estão em andamento e devem ser finalizadas até o início da próxima semana.
– Existe uma intenção. O Argel pediu esse jogador, e estamos negociando. O Josimar é um primeiro volante também e vamos ter um final dessa situação até o início da semana que vem – finalizou.