O volante Ygor teve um motivo a mais para comemorar a vitória do Figueirense sobre o Atlético-Ib, no último sábado. O jogador completou 100 jogos com a camisa do Furacão e foi homenageado pela diretoria do clube com uma placa. Em entrevista coletiva após o jogo, Ygor valorizou o clube e disse que pretende aumentar mais esse número.
Continua depois da publicidade
– Acho que, nos dias de hoje, com tanta rotatividade, graças a Deus eu tive uma sequência boa no Figueirense. Procurei meu espaço quando cheguei. Estou aqui há dois anos, completando essa marca de 100 jogos, e acho que tende a crescer cada vez mais.
Para Ygor, o Figueira é um grande clube e que não deve nada aos outros times do Brasil.
– Aqui, não só eu como outros jogadores, se valorizaram e estão sendo valorizados. Estamos ajudando o Figueirense, conseguindo as vitórias e aparecendo. Acho que independente de propostas, ou não, o Figueirense dá totais condições de trabalho. Não só para mim, mas para os jogadores que aqui passam e que aqui estão. A gente tem exemplo de treinadores que passaram e saíram para times considerados grandes e até para o exterior. Jogadores que saíram para o eixo Rio-São Paulo e estão tendo destaque. Aqui não deve nada a outras equipes do futebol brasileiro e o Figueirense me dá esse apoio então, como falei antes, tenho um contrato bom, vou procurar cumprir e ajudar o clube – completou.
Continua depois da publicidade