O técnico Ricardo Drubscky atribui a um “vendaval de coisas boas” a vantagem de quatro pontos que o JEC conseguiu em relação ao quinto colocado – hoje, o Tricolor é o quarto com 37 pontos – e as seis partidas sem derrotas. Mesmo assim, o treinador não quer que a equipe se sinta confortável na tabela.
Continua depois da publicidade
-Conseguimos bons resultados. Mas não podemos descansar. Não estamos tranqüilo. Ninguém está. Se dermos uma bobeira, já ficamos longe do G4 novamente-, adverte o treinador.
Drubscky reconhece as dificuldades enfrentadas pelo Tricolor na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-GO na noite desta terça-feira. Segundo ele, as alterações feitas no intervalo, mesmo que motivadas por uma lesão nos dois jogadores de ataque, deu novo ânimo ao Joinville.
-A equipe estava com dificuldades, mas as mudanças trouxeram outro sangue. Fomos bem e merecemos a vitória. Tanto o Edu como o Kim deram outra dinâmica para o time e foram muito importantes para o resultado-, comenta.
Continua depois da publicidade
Além disso, o comandante joinvilense elogiou muito a determinação do atacante Edu, que marcou seu primeiro gol com a camisa do JEC.
-Ele é um garoto muito dedicado, que já conheço de longa data. Vem treinando bem e hoje foi premiado. Se continuar assim, terá mais espaço-, esclarece o treinador.
Na próxima sexta, o Joinville enfrenta o ASA em Arapiraca-AL. Na próxima terça, ainda no Nordeste, o Tricolor enfrenta o América-RN.
Continua depois da publicidade