As câmeras de monitoramento de uma loja de roupa infantil na Avenida Brasil flagraram o fim da briga que causou a morte do professor Diego do Carmo Berro, 32 anos, na madrugada desta terça-feira em Balneário Camboriú. O crime aconteceu na esquina da Brasil com a Rua 1911, no Centro.
Continua depois da publicidade
Leia também:
::: Professor morto após ser espancado em Balneário Camboriú será enterrado em Bauru
Na parte de cima do vídeo é possível ver três homens correndo ao fundo, em seguida, no canto direito da imagem Diego cai na avenida e é chutado por dois jovens.
Continua depois da publicidade
Os agressores atravessam a rua em direção ao posto de combustíveis, onde teria iniciado o desentendimento, e o professor fica caído no local. Um homem, que estava no outro lado da rua, vai até Diego para prestar socorro. Outras pessoas que estavam na avenida também se aproximam do professor.
Veja as imagens da briga:
O crime
A Polícia Militar relatou que o crime ocorreu na Rua 1.911, esquina com a Avenida Brasil, no Centro, por volta da 1h30, em frente a um posto de combustíveis. Uma equipe chegou ao local após testemunhas acionarem a viatura que fazia rondas no local, informando que havia um homem caído no chão.
A vítima teria se envolvido em uma briga com um grupo de três jovens, que chegaram de carro ao posto de combustíveis próximo do local do crime, segundo a PM. Dois suspeitos tentaram fugir do local, mas foram capturados pelos policiais. A polícia explicou que o terceiro rapaz não teria participado das agressões e, por isso, não foi preso.
Contraponto
A reportagem tentou contato com os advogados dos suspeitos, mas não foram encontrados. Funcionários do Presídio da Canhanduba informaram que não estão autorizados a repassar os dados.
Continua depois da publicidade