O Sistema Estadual de Defesa do Consumidor de Santa Catarina, composto pelos 88 Procons Municipais, divulga nesta segunda-feira, 16, a relação das 20 empresas que mais tiveram reclamações não atendidas em 2014 no Estado. O cadastro é organizado pelo Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor.
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– A divulgação da lista das empresas, ao mesmo tempo em que cumpre o Código de Defesa do Consumidor, reforça a cultura da prevenção – disse a diretora do Procon Estadual, Elizabete Fernandes, destacando também que isso permite a promoção de políticas públicas sobre os direitos dos consumidores.
1 – Banco Itaú BMG Consignado
2 – Banco BMG S/A
3 – Banco BGN S/A
4 – Banco Panamericano S/A
5 – Pagseguro Internet Ltda
6 – Banco Bradesco S/A
7 – BV Financeira S/A Crédito Financiamento e Investimento
8 – Banco Bradesco Financiamentos S/A
9 – Brasil Telecom S/A
10 – Estácio Participações S/A
11 – Cassol Materiais de Construção Ltda
12 – VRG Linhas Aéreas
13 – Brasil Telecom Celular S/A
14 – Banco Brasdecard S/A
15 – Akatus Meios de Pagamento Ltda
16 – Pec-Sul Consutoria em Desenvolvimento Ltda
17 – Lojas Salfer S/A
18 – Via Varejo S/A
19 – Digibras Indústrias do Brasil
20 – Comércio e Indústrias de Vidros Temperados Junior