Agenor Piccinin tem seu nome marcado na história da Chapecoense, com a conquista do título estadual de 2007. Sábado, às 16h, ele vestirá verde, mas estará na outra área técnica no comando do Camboriú. E espera surpreender a campeã do turno do Campeonato Catarinense.

Continua depois da publicidade

– Tenho muito respeito e admiração pela Chapecoense, mas esse jogo vale a nossa vida. Temos que pontuar e vamos em busca disso – afirmou.

::: Confira a classificação do Catarinense 2016

A derrota em casa para o Metropolitano empurrou o Cambura de volta para a penúltima posição, com sete pontos. Para deixar a incômoda zona do rebaixamento, o treinador aposta no trabalho que fez com o grupo ao longo da semana sem jogos e tentar um feito inédito até aqui: derrotar a Chapecoense.

– Aposto no grupo e no trabalho que fizemos. Se neutralizarmos os principais pontos da Chapecoense e jogarmos concentrados para evitar os erros, temos chances de surpreender – disse.

Continua depois da publicidade

::: Leia mais notícias sobre o Camboriú

Com o zagueiro Vitor Hugo suspenso, Piccinin deve fazer uma única substituição na equipe, promovendo a volta de Alessandro Lopes à zaga tricolor.