O prefeito de Palhoça, Camilo Martins (PSD), que assumiu a administração municipal há 34 dias, disse em entrevista à Rádio CBN, na manhã desta terça-feira, estar surpreso com a notícia da prisão em flagrante do secretário municipal de Governo de Palhoça, Carlos Alberto Fernandes Júnior, o Caco e de mais três pessoas.

Continua depois da publicidade

Para Martins, que soube da prisão pela imprensa, essa é uma situação inusitada e assim que tiver todas as informações sobre o caso é que irá tomar as providências necessárias.

>> Ouça a entrevista com o prefeito na Rádio CBN

– Uma situação como essa não é boa para nenhum governo – disse o prefeito que adiantou que deve ser aberta uma sindicância para apurar a situação.

Continua depois da publicidade

O prefeito disse ainda que a população deve ficar tranquila e que tomará providências para que isso não ocorra mais no município.

As prisões foram em cima de contratos da companhia Águas de Palhoça e supostos pagamentos indevidos em torno dos envolvidos.

Os quatro foram autuadas por corrupção numa ação em que foram apreendidos mais de R$ 100 mil pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), de Florianópolis. Os presos continuam na Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Continua depois da publicidade