O show do Padre Antonio Maria, realizado neste sábado em Urubici, é diferente de muitos que se vê por aí. Afinal, o público não é formado apenas por jovens, mas por famílias inteiras, com membros de todas as idades, na grande maioria ligados à religião desde os primeiros momentos da vida e que se emocionam com as mensagens de paz, amor, esperança, alegria e fé transmitidas por meio da música.
Continua depois da publicidade
No show deste sábado, em Urubici, não faltaram crianças e idosos que entoaram juntos os cânticos que embalam as celebrações religiosas em todo o Brasil. O urubiciense Policarpo de Souza Filho, de 33 anos, desde sempre esteve ligado à igreja incentivado pela mãe, Neide Urbano de Souza, 69. A mulher Francine, 30, e a filha Jenipher, de apenas cinco aninhos, seguem os mesmos passos.
Todos são fãs de Padre Antonio Maria e sempre assistem aos seus shows pela televisão, e quando souberam da presença do ídolo na cidade onde vivem para uma apresentação de graça, a emoção tomou conta.
– Era o show que a família esperava – contou Policarpo.
Continua depois da publicidade
– É uma emoção muito grande. Me dá até vontade de chorar – completou Neide, com os olhos lacrimejados ao olhar para o palco onde o padre cantava. A poucos metros deles, outra família.
O empresário Francisco Cirimbelli, de 42 anos, saiu de Florianópolis com a filha Isabela, 10, e a mulher Priscila, 26, para passar o fim de semana em Urubici. Fãs do pagode, não pensaram duas vezes em ver o show do Padre Antonio Maria, pois até mesmo num show religioso encontraram uma maneira de fazer algo tão bom e familiar.
– É um show diferente. Estamos gostando, pois dá até para namorar – disseram Francisco e Priscila, dançando abraçados enquanto o Padre Antonio Maria cantava o sucesso Emoções, do “rei” Roberto Carlos.
Continua depois da publicidade