Estão internados em estado grave no Hospital Municipal São José, em Joinville, os três passageiros que sobreviveram à colisão frontal entre um Palio com placas de Curitiba e um Cobalt de Garuva às 5h deste domingo.

Continua depois da publicidade

Sandro Luiz Barth, 30 anos, está no centro cirúrgico. Claudia Huller, 23 anos, e Fiama de Bittencourt da Silva, 21 anos, permanecem na emergência do hospital. Os três ocupantes do Palio sofreram poli trauma. A condutora do veículo, Tamiris Knaut Porcíncula, 24 anos, faleceu no local. Seu corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Joinville aguardando os familiares.

Outro passageiro do Palio, Jean Carlos de Souza, 20 anos, também morreu com o impacto. O IML ainda não conseguiu contato com os parentes do jovem.

Já o corpo do condutor do Cobalt, Jackson Rodrigo Batista Porto, 25 anos, foi liberado para o sepultamento, que ocorrerá em Garuva.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Pirabeiraba, que atendeu a ocorrência, o Cobalt estava na contramão. O acidente ocorreu no quilômetro 27,2 da BR-101.

Confira a relação das vítimas

Veículo FIAT/ Palio, de Curitiba/PR.

Condutora: Tamiris Knaut Porcíncula, 24 anos, Curitiba/PR. Óbito. Aguarda liberação do IML.

Passageiro: Jean Carlos de Souza, 20 anos, Curitiba/PR. Óbito. Aguarda liberação do IML.

Passageiro: Sandro Luiz Barth, 30 anos, Curitiba/PR. Estado de saúde grave, com poli trauma, está no centro cirúrgico do Hospital Municipal São José.

Passageira: Claudia Huller, 23 anos, Curitba/PR. Estado de saúde grave, com poli trauma, está na emergência do Hospital Municipal São José.

Continua depois da publicidade

Passageira: Fiama de Bittencourt da Silva, 21 anos, Curitiba/PR. Estado de saúde grave, com poli trauma, está na emergência do Hospital Municipal São José.

Veículo GM/ Cobalt, de Garuva/SC.

Condutor: Jackson Rodrigo Batista Porto, 25 anos, Garuva/SC. Óbito. Liberado pelo IML para sepultamento, que ocorrerá em Garuva.