A chuva não ajudou nesta sexta-feira e o Tigre passou a última manhã de treinos antes do jogo contra o Grêmio longe dos gramados. A opção do treinador Toninho Cecílio foi alocar o grupo em um ginásio com grama sintética e comandar um recreativo.

Continua depois da publicidade

:: Raimundo Queiroz assume cargo de executivo de Futebol do Tigre

:: Criciúma anuncia a rescisão do contrato do atacante Zé Carlos

Mesmo sem conseguir fazer os testes que gostaria, o treinador já tem em mente o time que enfrentará o tricolor gaúcho no sábado, às 19h30min, no Heriberto Hülse. Resta apenas uma dúvida para o ataque.

Continua depois da publicidade

– Treinei com Souza e Lucca um pouco mais adiantados, mas tem também a formação que acabou o jogo contra o Cruzeiro, que é uma possibilidade, mantendo o Souza lá na frente e entrando com dois homens abertos. Ficou só essa indefinição, se entro com um homem mais aberto logo de inicio ou com uma formação um pouco mais preenchida no meio de campo – afirmou Toninho em entrevista coletiva após a atividade desta manhã.

::: Rodrigo Faraco: Tigre pagou preço muito alto pela experimentação

::: Tabela de classificação da Série A

Se ficar coma a primeira alternativa, a formação deve ser a seguinte: Bruno; Luís Felipe, Joílson, Fábio Ferreira e Cortez; Rafael Pereira, Martinez, João Vitor e Cleber Santana; Lucca e Souza. Caso contrário, deve tirar um meio campista para acrescentar bruno Lopes ou Maurinho no ataque.