Aos 14 minutos do segundo tempo de Grêmio e Criciúma, Gustavo ficou livre na pequena área bem no momento em que Marcelo defendia uma desviada errada de Werley. Mas o atacante carvoeiro não mandou para dentro do gol e sim isolou a bola por cima da meta. Esse tipo de lance é exatamente o que irritou o técnico Wagner Lopes depois da derrota para o Grêmio, em Porto Alegre.
Continua depois da publicidade
.: Leia mais notícias do Criciúma
.: Confira a tabela da Série A do Brasileirão
– Mas não podemos perder os gols que estamos perdendo – lamentou o técnico do Criciúma à rádio Difusora de Içara.
Continua depois da publicidade
O técnico também afirmou que viu problemas na defesa tricolor, que não foi efetiva na marcação e cometeu muitos erros. Dois destes resultaram em gols do time gaúcho – um aos 10 minutos do primeiro tempo e outro aos 3 do segundo.
Esses problemas fizeram com que Wagner Lopes tivesse que mudar a formação do Tigre e mudar a estratégia em campo na Arena do Grêmio.
– É ruim. Você entra com uma estratégia e aos dez minutos toma um gol. Fomos para o vestiário e logo na volta, mais um erro nosos e um segundo gol. A partir daí mudamos a estratégia. Fomos para três atacantes, para tentar criar mais, pressionar mais. Tivemos várias oportunidades – comentou.
Continua depois da publicidade
As mudanças não funcionaram como o treinador pretendia e o Criciúma não conseguiu trazer nenhum ponto de Porto Alegre. Com o resultado, o Tigre acumula o segundo jogo sem vitória.