O taxista de Guaramirim que foi sequestrado na tarde deste domingo continua internado em estado grave, porém estável, no Hospital Municipal São José, em Joinville. Everaldo Sikorski, 30 anos, foi abordado por cinco bandidos que fugiram pela BR-280 e foram perseguidos pela polícia. O carro sofreu um acidente deixando três feridos, entre eles Everaldo, e três dos bandidos mortos.
Continua depois da publicidade
O corpo dos três assaltantes mortos no acidente ainda permanecem no Instituto Médico Legal (IML) de Joinville, aguardando a identificação dos familiares. Por enquanto, apenas os primeiros nomes foram divulgados: Natanael e Maristela faleceram no local do acidente e Naiara morreu horas depois, no hospital.
Segundo boletim médico enviado pelo Hospital São José, de Joinville, o taxista Everaldo segue internado em estado grave, assim como outro paciente, o assaltante identificado como Gilmar Kretzschmr, que teve fratura exposta – ele passou por cirurgia e está em recuperação. Já um dos pacientes, Jonathan da Silva Scharanoeski, recebeu alta.
>> Leia mais notícias sobre a região.
Continua depois da publicidade
>> Perseguição policial termina em acidente e mortes na BR-280 em Araquari.