Suspeito de matar a ex-mulher na noite de quarta-feira em Joinville, Homero Batista Antunes, de 67 anos, se matou durante perseguição policial. De acordo com informações da Polícia Militar de Joinville, o veículo que dirigia, um JAC 3, estava sendo acompanhado pela polícia de Garuva.

Continua depois da publicidade

Ao chegar próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Pirabeiraba, encontrou bloqueio policial. Sem saída, parou o carro e disparou um tiro na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal São José em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais informações de Joinville e região no AN.com.br

Homero é suspeito de matar a ex-mulher Tânia Aguilar, de 40 anos, na noite de quarta-feira, em Joinville. O crime ocorreu por volta de 19h20. De acordo com a polícia, Tânia estava com o namorado, Marcelo de Oliveira Vieira de Lima, de 28 anos, quando foi surpreendida pelo ex-marido.

Ex-marido de mulher assassinada em Joinville não aceitava separação, diz amiga da vítima

Continua depois da publicidade

O filho dela, de 15 anos, também estava na casa. Segundo o menino e o namorado da vítima, Homero entrou na casa e atirou três vezes contra a mulher e o atual companheiro, mas apenas ela foi atingida. Tânia foi baleada na cabeça e morreu no local.

O trânsito no trecho de Pirabeiraba está em meia pista e com filas, informa a PRF.