Chegou nesta terça-feira a Balneário Piçarras o homem de 49 anos suspeito de esfaquear e enterrar o corpo da própria mulher. Policiais civis que atuam na cidade foram até o Paraná, onde o suspeito foi preso, para buscá-lo. Ele chegou por volta das 16h30 e foi ouvido na delegacia da cidade. Nesta quarta, a partir das 9h, o suspeito do crime irá auxiliar a polícia nas buscas pelo corpo de Flávia Sousa França, 25 anos.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil espera que o suspeito diga onde o corpo está. Flávia teria sido enterrado em um matagal às margens da BR-101. Devanir Loss foi preso na quinta-feira no sítio de parentes na estrada do Ema, que fica zona rural de Arapongas. O crime teria acontecido antes da Páscoa e uma adolescente de 15 anos, sobrinha da vítima, teria ajudado o suspeito.

Ao ser preso no Paraná o suspeito confessou o crime, segundo a polícia. De acordo com o investigador da Polícia Civil em Arapongas, Kléber Ulisses, com ele foi encontrado o canivete que teria sido usado para matar a vítima.

Relembre o caso

Continua depois da publicidade

A investigação do desaparecimento da vítima começou quando a mãe da jovem, que mora no Paraná, veio até Piçarras. Ela contou que o genro havia deixado os filhos de Flávia com ela e ido embora. A mãe achou a situação estranha.

Natural do Paraná, Flávia morava em Piçarras com o marido, os filhos e duas sobrinhas de 15 e 17 anos. Foi a adolescente de 15 anos quem contou que a tia foi assassinada e admitiu ter participado do crime.

De acordo com o delegado Wilson Masson, que investiga o caso, ambas as adolescentes acabaram se relacionando com o marido de Flávia. Assim a jovem de 15 anos e homem teriam planejado matar a caixa de supermercado.

Continua depois da publicidade

Nesta semana a polícia cumpriu um mandado de apreensão contra a jovem e ela acabou confessando participação no homicídio. Uma filha do suspeito e irmãs dele também confirmaram a história.

Na quinta-feira foram feitas buscas pelo corpo de Flávia na estrada geral da Lagoa, em Balneário Piçarras, com a ajuda da adolescente de 15 anos, mas ele não foi localizado. A vítima tinha quatro filhos, sendo as duas meninas mais novas, de três e um ano e meio, do casamento com o suspeito.